20211029_105546 (2).jpg

ARTISTA E TERAPEUTA VIBRACIONAL

20220925_130159.jpg

olá!

EU SOU A SANDRA

Na realidade, Sandra é apenas o meu nome, Sandra Mesquita. O que sou vai para além disso e todos os dias descubro um pouco mais sobre mim.

Ao longo da vida vivi várias experiências, várias vidas até, de tão distantes que me parecem neste momento.

A arte entrou na minha vida aos 15 anos de idade através de um pintor persa com quem tive aulas durante vários anos, antes de ingressar no curso de  pintura da Sociedade Nacional de Belas Artes de Lisboa. Fiz várias exposições, vendi quadros para coleccionadores de arte estrangeiros mas pelo caminho a minha mente começou a criar toda uma história de que eu não era boa o suficiente. Deixei-me levar pela conversa da minha mente e afastei-me do desenho e da pintura durante mais de uma década. Pelo meio trabalhei como editora de vídeo formada na ETIC,  empresária e CEO de uma loja de ténis de moda no Bairro Alto, a Sneakers Delight, editora numa revista, consultora alimentar macrobiótica formada no Instituto Macrobiótico de Portugal e Coach de Empoderamento Feminino.

O que me fez recontectar-me com a arte? 

Um burnout!

Foi isso mesmo! No final de 2020 dei por mim a viver um dos períodos mais desafiantes da minha vida.

Estava esgotada, física e emocionalmente, deprimida e sem alegria de viver. Sentia-me presa a uma vida que, embora tivesse criado, já não queria viver e não me fazia sentir plena. Estava perdida, e ainda bem que assim foi pois foi nesse momento que me encontrei. 

Após uma profunda reflexão perguntei a mim mesma o que me faria sentir livre. Nesse momento conectei-me com o meu Eu interior, que respondeu "música e pintura".

A partir desse momento as mandalas entraram na minha vida e não só me auxiliaram no meu processo de cura e desenvolvimento pessoal e espiritual como me mostraram que tinha nas minhas mãos a missão de ajudar outras pessoas nos seus próprios processos através da arte vibracional.

Onde entra a música?

Esse é um capítulo que ainda está por escrever, mas até lá vou ouvindo e cantando kirtans enquanto crio a minha arte com conexão e propósito. 

NÃO ME IMAGINO A FAZER OUTRA COISA

Nada me deixa mais realizada profissionalmente do que criar arte com propósito.

Tocar a tua alma através da minha arte é honrar os dons e talentos que vim ao mundo expressar e isso por si só é mágico. Mas mais mágico ainda é ver-te expandir a tua consciência quando recebes as mensagens que te entrego ao criar uma mandala vibracional com a tua energia.

Conectar-me com o teu campo vibracional é uma experiência divina que traduzo em arte, numa mandala vibracional que te irá acompanhar, auxiliar na tua jornada de desenvolvimento pessoal e mostrar-te que a vida é feita de magia, um mundo de pura vibração.

20221007_125517 (2).jpg

ADORO TRABALHAR COM PESSOAS QUE

acreditam na magia do universo

A vida é muito mais do que aquilo que os teus olhos conseguem alcançar e eu estou aqui para te mostrar isso.

Trabalhar com mandalas vibracionais e ter criado inúmeras mandalas personalizadas com a energia das minhas clientes trouxe-me uma maior expansão da consciência e foi o gatilho que despertou a minha mediunidade.

Hoje eu consigo ver o mundo com outros olhos e canalizar mensagens divinas que te vão ajudar na tua própria jornada de desenvolvimento pessoal.

Esta é a minha missão, despertar a tua consciência e auxiliar-te no teu processo de cura e desenvolvimento pessoal e espiritual através da arte.

IMG-20211117-WA0006.jpg
IMG-20211117-WA0007.jpg

MAIS SOBRE MIM

O MEU MANTRA

Tudo é possível, e isso começa na tua mente

UMA MÚSICA QUE ADORO

Higher than the mountains- Sam Garrett

UM LIVRO QUE ME MARCOU

O poder do agora - Eckart Tolle

UM DOCUMENTÁRIO QUE VI E REVI

The 1 field

martin-pechy-1IwBabyMXAA-unsplash.jpg

VAMOS CRIAR MAGIA JUNTAS?

vamos falar