CÍRCULOS SAGRADOS COM MANDALAS
PARA MULHERES
Olá linda,
Ultimamente a vida tem colocado no meu caminho situações que me têm levado a profundas transformações.
Por vezes, no meio de tanta transformação, é difícil encontrar pessoas ao nosso redor que se identifiquem com as nossas vivências e com quem nos sentimos seguras para partilhar e curar.
Identificas-te?
Eu sei o que é sentirmo-nos sozinhas e o quanto gostaríamos de ter um grupo de amigas que têm os mesmos interesses que nós, que nos ouvem sem julgamentos e nos apoiam.
Sabes, esse sempre foi o meu sonho, estar rodeada de mulheres que vibram na mesma frequência que eu para que possamos crescer juntas.
Recentemente recebi uma mensagem divina que me mostrou que, neste momento, paz parte da minha missão levar o meu trabalho de cura através das mandalas a cada vez mais mulheres de uma forma muito especial sendo facilitadora de círculos sagrados.
Confesso que não estava nos meus planos, no entanto faz pleno sentido. Este era o sinal do universo a mostrar-me que as mulheres com quem eu tanto quero estar rodeada estão aí, somente à espera de sentir o chamado para se juntarem a mim e a outras mulheres como nós.
O que é um círculo sagrado com mandalas para mulheres?
Um círculo sagrado com mandalas para mulheres é um encontro onde, juntamente com outras mulheres, vais abrir um espaço de transmutação e cura energética. É um espaço seguro onde crescemos e nos elevamos juntas através de diversas dinâmicas, partilhas e trabalhos energéticos com mandalas.
Mas eu não sei desenhar. E agora?
Estes círculos são para todas as mulheres que querem elevar a sua energia e aprender a fazer um trabalho de transmutação energética através do poder das mandalas, mesmo que não saibam desenhar. Em cada encontro vou conduzir-te a fazer diferentes dinâmicas com mandalas que serão aptas para todas as mulheres presentes, independentemente da sua experiência de desenho de mandalas.
Aqui o objetivo não é criares mandalas esteticamente perfeitas mas sim utilizar as mandalas para fazeres um trabalho de transmutação e elevação energética.
Onde são realizados os círculos?
O primeiro círculo sagrado com mandalas vai ser já no dia 10 de Junho, sábado das 11h às 13h.
Este primeiro círculo vai ser online para que qualquer mulher que entre em sintonia com a vibração energética do grupo que estamos a criar possa juntar-se sem a barreira da distância de quilómetros que haja entre nós.
Após realizares a tua inscrição, irás receber um email com o link de acesso ao círculo.
Programa do círculo sagrado com mandalas de 10 de Junho:
-
Meditação de alinhamento energético
-
Abordagem ao tema: "Reconhecer a nossa energia e como a elevarmos para vivermos todo o nosso potencial."
-
Trabalho dinâmico com mandalas para potenciar a transmutação e cura energética
-
Partilha
-
Limpeza energética pessoal

"A Sandra é uma formadora fantástica, que deixa cada aluno sentir, partilhar ou não, falar ou estar em silêncio. É um momento intenso, de muito respeito e de muita Paz. Obrigada a todas e espero aprender cada vez mais."
Lídia Mendes

"Acredito muita na ligação entre almas. A alma pura e criativa da Sandra encontrou-se com a minha.
Nesse encontro pude experienciar a beleza da sua arte.
A Sandra é fantástica. Ela consegue tocar no nosso coração com a mestria de palestrante humilde.
Foi um momento prazeroso de autoconhecimento. O resultado final foi tão positivo que quero repetir mais vezes a experiência. Por me desafiar a sair da minha zona de conforto consegui subir um degrau na minha autoconfiança.
Agradeço à Sandra por me receber no grupo com todo o carinho. Hoje olho para a minha mandala com muito amor e gratidão. Ela representa a coragem de me sentir imperfeita.
Muito, muito obrigada Sandra! Que sintas o abraço das nossas almas."
Carla Sousa

""Serenidade e alinhamento energético são as palavras que melhor descrevem o que senti no final desta sessão. Foi uma experiência que me deu mais informação para o meu Caminho de evolução de alma e autoconhecimento. Este é um lugar de paz e de partilha, foi muito bom. Deixo o meu agradecimento sentido à Sandra e ao grupo, estamos todas ligadas.""